quinta-feira, 6 de março de 2008

Se Eu Confesso, Perco um Lado...

Hoje quero escrever para confessar que acho que é mais humano, mais bonito ou mais decente, ser completamente hetero ou completamente homo. Ser bissexual é destruir seu coração e cérebro nos dias mais felizes.
Eu estava tão feliz até dois dias atras, vida sexual m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a com a minha namorada, me divertindo como toda pessoa normal, flertando com uma colega, eu estava me sentindo muito feliz por tudo correr bem. Até que acessando a internet me deparei com um msn em que eu uso como fonte de sexo homo.
Algumas pessoas não curtem sexo virtual, mas, esse tipo de experiencia sexual se for bem feita, se torna tão boa como as demais experiencias. E eu tive mais uma bela experiencia sexo-virtual com um cara, realmente gostei, gozei muito, e me senti tão levemente satisfeito quanto numa tranza real. Dormi sem me sentir culpado, afinal só respondi os chamados do meu corpo, que são interronpidos pelos padrões existenciais. Mas, depois eu conversando com minha namorada, ouvi palavras como "É tão bom ter um homem como você, que tem a pegada e que me deixa louquinha". Abracei ela e pude fazer a minha expreção de tristeza pensando: - Ela me acha o garanhão, como tantas outras mais, e eu insisto em esconder entre minhas mil mascáras, a face que gosta de ser também "pegado"!
E se eu decido, acordar a amanhã e anunciar a todos que eu gosto de meninas e meninos?! Será que as meninas, vão me tratar com respeito?! Será que elas vão continuar me achando o garanhão?! Claro que não, o humanidade ainda não consegue aceitar que existe uma pequena porcentagem de pessoas que gostam, r-e-a-l-m-e-n-t-e dos dois sexos...

7 comentários:

Jeffmanji disse...

Cara, li o seu post e percebi o quanto vc está em dúvida para expor ao mundo do que vc gosta.

Pelo que entendi, vc é sexualmente resolvido. So está faltando vc exteriorizar isso paa a ociedade machista.

Eu sou hetero, mas tenho muitos amigos gays e bi. E na minha opinião, assim como na deles, a melhor coisa que eles fizeram foi exteriorizar isso. Afinal, a vida é sua, vc faz o que bem entender dela, né?

Abraço e força aí.

(Didixy) Conquistadores disse...

Véio, é muito dificil isso mesmo. Mas não acredito que vc deva revelar aos poucos e levar sua vida normal.

Vai ser dificil, mas é uma única forma.

falow.

FezOka* disse...

Relax!
Seja você mesmo...
E seja feliz.

Ótimo blog.
Parabéns!

Beijo! :*

Euzer Lopes disse...

Queria poder dizer algumas coisas a você, mas não tenho muito...
Sei de sua dúvida... Dizer será bom? Pra você, pelo ato de dizer, sim.
Para quem escutar, TALVEZ não seja.
Aí vem o problema...
Dependendo da forma como seu (sua) interlocutor (a) receber isso, pode simplesmente descarregar uma metralhadora na sua direção.
E é aí que vem a pergunta que realmente interessa: você está preparado para essa rajada de balas?
Se a resposta for "sim", então, diga.
Se a resposta for "não", então, melhor ficar por enquanto quieto e curtindo suas aventuras solitárias virtuais.

Anônimo disse...

Há alguns tempos atrás eu também pensava como você, mas tive que tomar uma decisão sobre minha vida, e hoje, digamos que sou quase feliz com meu lado sexual. Assumi realmente o que sou, sem medo do mundo lá fora, afinal, eu sou contei pra quem realmente precisava saber. Você tem que primeiro se assumir pra você mesmo, pra depois contar somente às pessoas que devem saber, não precisa sair com a bandeira nas costas como dizem meus amigos do meio gls no qual eu tbm participo.

De qualquer forma, boa sorte na sua escolha!!!!

Anônimo disse...

Concordo com o Bruno Monin. Eu contei pra quem achei necessário e não curto a bandeira nas costas também. Mas assumir, ao menos pra quem é mais próximo, é uma coisa maravilhora. Você já assumiu pra você mesmo, agora é só dar tempo ao tempo para que as coisas se encaixem.

Rascunho disse...

Cara, gostei do teu blog e adicionei o link no meu. Se puder adicionar o link do meu blog também ficarei feliz. www.razcunho.blogspot.com
Abraço.