sábado, 27 de dezembro de 2008

Cresci, sem me Entregar...

Bem, depois de muito tempo venho escrever neste blog. Depois detempos tentado sentir como é com a outra fruta, finalmente numa dessas conversas no msn, onde geralmente só rola sexo virtual, finalmente conheci um cara casado, pensando assim me senti seguro, afinal alguém comprometido em sagrado matrimônio teria mais a preservar de sua reputação do que eu tenho.
Bem, apos encontrar-me com esta pessoa pude me arrepender bem dante ao mesmo, afinal, fugia compleamente dos padrões estéticos e ainda tinha idade pra ser um dio meu.
Conversando pude tomar coragem e confiança no mesmo, e sem pensar no pior, deixei-o seguir para um local bem reservado, porém, para isso ele pegou uma rodovia e me levou para bem distante do centro da cidade, dentro da conversa nem me dei conta, quando observei isso, um medo terrivel me tomou, e tremulo pedi para ue ele me levasse de volta ao centro, ele me acalmou e disse que eu ódia ficar tranquilo, com medo disse que tinha pouco tempo e que teria que pegar minha namorada no trabalho dela. Numa estrada de chão bem escura e sombria ele estacionou, lá estive com medo e nojo, afinal, era muito velho, embora confesso, tinha um pênis esteticamente perfeito. Nos punhetamos e cara quis que eu o chupasse, mas eu não pude, me enjoou ver o seu orgão tão de perto, apenas o punhetei até que ele implorou para que eu parace se não gozaria. Por isto, debruçou-se sobre meu corpo e me chupou como criança chupa pirulito, eu com nojo do velho que tinha um terrivel cheiro de cigarro, torcia para que aquilo acabasse e para que saíssemos dali. Então, quando apressei para que fossemos embora, ele pediu para que eu mostrasse-lhe a bunda. Mostrei, ele até alisou-a, mas quando tentou penetrar-me com o dedo, cortei o barato, assim, ele virou a bunda murcha para mim e me ofereceu, claro que fiz-me de apreçado, e pedi que saíssimos mesmo dali, quando vi o grane prédio do centro da cidade, me aliviei, e pedi que me deixasse por ali mesmo. Graças a Deus nunca mais o vi, embora muito bacana, com um mentalidade interessante que me ensinou algo,mas, não pude me entregar a um corpo quase decrepto. Mas, com isto aprendi que não há motivos para remorsos nesse tipo de relação, afinal, por que deveria haver?!
Juro que com isto cresci.

Um comentário:

Euzer Lopes disse...

O que aconteceu que ficou tanto tempo sem aparecer, hein?
Mas, valeu a volta. Espero que não desapareça. Agora que você cresceu, depois desse encontro quase macabro.